We Brazil se consolida no mapa das grandes feiras do país

We Brazil se consolida no mapa das grandes feiras do país

A We Brazil Energy consolidou em 2019 a sua meta de ajudar a desenvolver o setor fotovoltaico brasileiro com participação ativa em grandes feiras de negócios, de abrangência nacional e internacional. A empresa estreou, por exemplo, na Agrishow, emRibeirão Preto (SP), que registrou aumento daprocura de investidores do campo pela energia solar. Também manteve atradição de expor na Intersolar, grande evento anual do segmento na América Latina, e marcou presença na Franchising Expo, uma das maiores do mundo - ambas em São Paulo, no Expocenter Norte.A We já tem confirmada participação nessas feiras em 2020.

Em novembro, participou em Olinda (PE) da 4ª Expo GD (Feira Brasileira deGeração Distribuída). O evento, que surgiu como congresso, abre oportunidades para empresáriosdebaterem os rumos do setor. No local, em parceria com a Solar NE Energias Renováveis, a We também abriu caminho para novos negócios.

Agro

Estande da We Brazil na Agrishow: estreia na feira em 2019 e aposta no agronegócio

A Agrishow deste ano confirmou, segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), o crescimento do segmento fotovoltaico dentro do agronegócio. Em 2017, por exemplo, a potência instalada em projetos rurais no país era de 9 megawatts, saltando para 47,2 MW em 2018 e para 60,3 MW até março de 2019 - quando ocorreu a feira.

“Essecrescimento exponencial se deve ao aumento da energia elétrica, que tempressionado custos de consumidores, e ao aumento da competitividade daenergia solar fotovoltaica”, afirmou opresidente executivo da entidade, Rodrigo Sauaia.

Na Agrishow, o CEO da We Brazil, Alex Magno, ressaltou o “potencial gigantesco” do agronegócio para a indústria de energia fotovoltaica.“Estamos começando com o agro aqui e estamos surpreendidos. O agro é o grande negócio do Brasil e, se tiver um custo menor para produzir, terámais crescimento”, disse, na ocasião.

Intersolar

Também este ano, em agosto, a We voltou a marcar presença (e encaminhar negócios) na feiramais importante da América Latina sobre energia solar: a IntersolarSouth America. Fizeram exposições em estandes no local empresas de paíseseuropeus, das Américas e asiáticos, como China, Índia (que teve uma ala específica) e Japão. Simultaneamente, no Congresso Intersolar South America, especialistas debateram temas-chavepara o setor.

We Brazil se consolida no mapa das grandes feiras do país

Números da Intersolar:

341 expositores

25 mil visitantes

39 países representados

Franquia

No final de junho, a We Brazil Energy participou da Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo em número de visitantes. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF, e aproximadamente 66 mil pessoas visitaram oevento no Expo Center Norte durante o período.

We Brazil se consolida no mapa das grandes feiras do paísA We na feira da ABF: aposta em franquia

Durante o evento, a We contou com a ajuda de diversos parceiros comerciais e negociou dezenas de itenções de compra no projeto de sua franquia, que consiste em lojas padronizadas, com capacitação em instalação e vendas oferecidas pela empresa, além de um aplicativo para controle financeiro e de estoque.A franquia da We Brazil Energy foi lançada oficialmente no final de agosto e já conta com quatro lojas no estado de São Paulo, além de um quiosque de vendas no Shopping Iguatemi, em Campinas (SP).

#Intersolar #Agrishow #ABF #Franquias #FranquiaWeBrazil #TaxarOSolNao #WeBrazilEnergy

Whatsapp We Brazil Energy Whatsapp We Brazil Energy