We Brazil Energy defende setor solar na mídia nacional

We Brazil Energy defende setor solar na mídia nacional

CEO da We Brazil, Alex Magno, fala sobre vantagens da energia solar ao Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A We Brazil Energy foi destaque em reportagem exibida pelo programa "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", que aborda a popularização da energia solar fotovoltaica no país. A matéria ressaltou que, atualmente, os painéis podem ser comprados até em shopping - mostrando o caso do quiosque da franquia We no Iguatemi Campinas (SP).

Em sua entrevista, o CEO da We Brazil, Alex Magno, falou sobre a importância social da energia fotovoltaica para o país, além de suas vantagens econômicas.

"Você diminui seu custo, aumenta a rentabilidade e ajuda o país, com produto totalmente ecológico", afirmou Magno.

A reportagem teve sua primeira exibição neste dia 15 de março, na "TV Globo". Houve reexibição no mesmo dia na "Globo News". Também no dia 18 e às 12h deste dia 20 no "Canal Futura", que prevê última exibição domingo (22), às 14h. É possível ainda acompanhar a matéria pelo "Globoplay" e pelo portal "G1". Confira, abaixo, o vídeo.

O programa ressalta a marca de 10 unidades da franquia We Brazil já negociadas desde o ano passado. No quiosque, o franqueado Everton Lourenço frisou a localização estratégica da loja, em um espaço onde circulam vários perfis de consumidores: desde aquele que quer economizar na conta de luz residencial a um empresário.

Também são citados na reportagem o acesso cada vez mais fácil de empresas aos painéis e as projeções otimistas da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) para o segmento ao longo deste ano: crescimento de 170% e investimentos de R$ 16 bilhões.

Imagem de We Brazil Energy
Imagem de We Brazil Energy
Imagem de We Brazil Energy

Entrevistas do franqueado Everton Lourenço no quiosque e do CEO Alex Magno

#PequenasEmpresasGrandesNegócios #PEGN #EnergiaSolar #Fotovoltaico #FranquiaSolar #Sustentabilidade #WeBrazilEnergy

Whatsapp We Brazil Energy Whatsapp We Brazil Energy